Não Queremos Falar Sobre Isso…

NÃO QUEREMOS FALAR SOBRE ISSO.... Por Markus DaSilva, Th.D.

Por Markus DaSilva, Th.D.

Cada dia acordamos e seguimos com a nossa rotina com a confiança de que será um dia como qualquer outro; confiamos que terminaremos o dia na mesma cama que começamos. Sabemos muito bem que um dia será diferente, mas não queremos falar sobre isso. Sabemos muito bem que um dia será o último, mas não queremos tocar nesse assunto. Sabemos muito bem que hoje podemos não voltar para casa, mas não queremos pensar nisso.

Queridos, um fato ignorado não deixa de ser um fato. A dura realidade é que estamos aqui de passagem. Essa vida é um pequeno período de teste e decisão. Cada ser humano decide, enquanto vivo, para onde seguirá quando o dia inevitável chegar. Por causa do pecado, o Criador permitiu que o sofrimento e a morte entrasse nesse mundo, mas ele providenciou uma solução, um escape, uma saída: Jesus.

Não nos foi dado o controle de muitas coisas na vida. Não podemos escolher se nascemos rico ou pobre, moreno ou loiro, saudável ou doente…, mas a mais importante das escolhas nos foi dada: podemos escolher para onde iremos quando deixarmos essa vida.

Amado, você tem certeza que estará vivo amanhã? Eu sei que não. Ninguém tem. Não espere um minuto mais. Aí mesmo, onde você está, faça esta oração e garanta o seu destino com o Pai:

“Senhor, realmente não sei do meu amanhã. Posso não saber muito da bíblia, mas sei do seu filho, Jesus. Também sei que ele pode me garantir que irei pro céu quando a minha hora chegar. Nesse momento eu aceito a Jesus como meu salvador e peço perdão por todos os meus pecados. Meu Deus, também peço que mude a minha vida num todo; que a partir de agora eu faça parte da sua família. Tem misericórdia de mim, Senhor, e me ensine como caminhar contigo. Peço tudo isso em nome de Jesus. Amém”. Espero te ver no céu. —Markus DaSilva.